MadHat Haus

MadHat Haus foi minha representação PJ com foco principal em encontrar soluções para os problemas das pessoas, sejam elas soluções gráficas, de produto, de serviço ou processo. A empresa tinha atuação em São Paulo – Brasil e Baden – Suiça, tendo realizado serviços para clientes em outras partes do mundo.

A marca da MadHat foi reformulada, para refletir mais modernidade, mesmo tendo uma pegada retrô.

Branding

Referência e Inspiração

O nome da empresa e marca são uma referência direta a Alice no País das Maravilhas, obra de Lewis Carroll, em homenagem à minha filha Alice.

A marca é um redesenho do chapéu do MadHatter original, ilustrado por Sir John Tenniel na obra original. A icônica cartola do Chapeleiro, que apresentava a etiqueta de preço do produto: “nesse estilo 10/6”, mantida na representação gráfica.

A modernidade é dada pela tipografia e escolha das cores, fornecendo um contraste interessante com o estilo retrô da ilustração.

ENTREGAS

Branding

Identidade Visual

Design Gráfico